Sobre Nós

WARRIOR

HISTORIA DE DEZ ANOS DE AMIZADE COM O MOTOCICLISMO

A Warrior começou a partir de uma idéia de dois amantes do Motociclismo, Túlio e Wilma. Eles decidiram unir a paixão pelo motociclismo com o trabalho, idéia esta que deu início às lojas WARRIOR, que significa guerreiro, em inglês.

O nome foi escolhido pelo sentimento de guerreiro que existe em cada motociclista que enfrenta várias batalhas no trânsito da cidade e das rodovias, alguns pelo trabalho e outros apenas pelo simples prazer de se sentir livre, com o vento batendo nos seus rostos.
 
A Warrior teve um início bem modesto, com uma loja itinerante que acompanhava os encontros de moto no Brasil, levando a eles produtos e acessórios às regiões, nas quais muitas vezes a aquisição destes produtos era inacessível.
Como tudo que é feito com amor e dedicação dá certo, a loja foi se tornando cada vez maior e com maior diversidade de produtos para atender os motociclistas.
Nossa primeira loja física foi inaugurada em Campinas, visando atender a necessidade dos motociclistas da região que se encontravam com poucas opções de compra para atender suas necessidades em equipamentos de segurança e acessórios para suas motos.
A partir daí a família WARRIOR composta pelos amigos motociclistas e funcionários só cresceu.
Após a inauguração da loja com muitos amigos churrasco free e bebidas super geladas, as festas na Warrior viraram tradição motociclística.
Hoje temos churrasco todas às quartas-feira à noite e uma festa com bandas de rock ao vivo e churrasco todos os sábados.
 
A Warrior é a maior e mais completa loja itinerante do Brasil.
Presente nos grandes eventos e encontros de motoclubes, a Warrior trabalha para cada dia atender melhor e manter nossa relação de amizade com clientes de todo o Brasil.
Wilma faz questão de estar presente em todos os eventos onde a loja itinerante da Warrior está levando sempre aos clientes simpatia e garantia de um ótimo exclusivo.
Na loja de Campinas quem exerce esta função, que é mais divertimento do que trabalho, como ele mesmo diz, é o Tulio Augusto, Delegado da federação de Motociclistas de São Paulo e membro do Motoclube Bodes do Asfalto.